Saltar al contenido

Organização | Sociedade Iberista

Organização

ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE IBERISTA

Se há algo que nos preocupa na Sociedade Iberista, é a organização. E quando falamos de uma associação sem fins lucrativos e com o dinheiro certo… custa muito!

E como têm que ser nossos voluntários? Pois o principal requisito é a seriedade. Não queremos coisas estranhas. A Sociedade Iberista vem difundir o iberismo como movimento social, reformista, inovador de âmbito global.

E uma vez que todos saibam quem somos e o que queremos, falaremos sobre a criação de um Eixo Ibérico entre Portugal e Espanha. O que seria feito através da criação de uma aliança estratégica, com projetos de futuro que desfrutarão nossos netos.

E quando se decide fazer parte da engrenagem da Sociedade sabe que tem por missão a eliminação das assimetrias sociais, culturais, econômicas, legais, trabalhistas ou políticas. Olhando sempre de relance para os nossos vizinhos da América Latina, cujos laços não podemos romper, porque o futuro da nossa comunidade depende disso.

Dito isto, dentro da Sociedade Iberista há uns órgãos desenhados para que esse germe se converta em semente. Aqui pode conhecer-nos.

Não viemos para ficar, então, provavelmente verás mudanças com freqüência. Convidamos a nos conhecer e descobrir as federações que se distribuem por todo o território peninsular.

DONAR