Saltar al contenido

Organização | Sociedade Iberista

Organização

ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE IBERISTA

Se há algo que nos preocupa na Sociedade Iberista, é a organização. E quando falamos de uma associação sem fins lucrativos e sem meios próprios de financiamento, roda e qualquer atividade que façamos, tem custos muito elevados 

E que papel podem desempenhar is nossos voluntários? Pois o principal requisito é a seriedade. Não queremos coisas estranhas. A Sociedade Iberista vem difundir o iberismo como movimento social, reformista, inovador de âmbito global.

E uma vez que todos saibam quem somos e o que queremos, falaremos sobre a criação de um Eixo Ibérico entre Portugal e Espanha. O que seria feito através da criação de uma aliança estratégica, com projetos de futuro para as gerações vindouras.

quando se decide fazer parte da engrenagem da Sociedade sabe que tem por missão a eliminação das assimetrias sociais, culturais, económicas, legais, trabalhistas ou políticas. Olhando sempre de relance para os nossos vizinhos da América do Sul, cujos laços não podemos romper, porque o futuro da nossa comunidade depende disso mesmo.

Dito isto, dentro da Sociedade Iberista existem orgãos desenhados para que essa ideia se concretize. Aqui pode conhecer-nos.

Não viemos para ficar, então, provavelmente verás mudanças com frequência. Convidamos a conhecer-nos e descobrir as federações que se distribuem por todo o território peninsular.

DONAR